Examine Este Relatório sobre cintilografia do tireoide

Estatisticamente falando, no global, as chances do ser benigno são bem maiores do de que ser maligno.

E em 2004 fiz a retirada por ser sugerido apos a punçãeste.Tive cancêr folicular,tratei no inca e tive elevada apos radioterapia.Ainda faço cintilografia, todo ano a pedido mé especialmentedico sus e fazia de 3 em 3 meses tireoglubulina.Isso é necessário? Sou sem plano,e não tenho feito exames por sangue usando regularidade como antes.aguardo tua resposta,desde já agradeço.

Pedirei a minha ginecologista para criar esses exames de hormônios pois tenho todos ESTES sintomas por Hipotireoidismo que li no seu blog.Muitíssimo obrigada!!!De que Deus lhe abençoe!!!!!

NILDA NOBRE Blog Fitness 12 de março por 2013 at 13:05 Oi bom POR DIA doutora Fernanda!!!eu alguns desses sintomas,mas eu fico pelo engorda e emagrece do nada,sou muito anciosa,a uns 5 anos sofro com 1 problema por descontrole intestinal vivo com dor do barriga ja fiz exames e ñ disparar nada com isso eu vivo numa tenção q me impede do tudo pra eu sair tenho q tomar imosec e as vezes 1 calmante pq eu entro em desispero quase ñ saio de lar…Sera de que isso é HIPOTIREOIDISMO doutora??

As informações aqui fornecidas pelo MediFoco destinam-se a complementar e nãeste substituir qualquer conselho ou Saber por um profissional de saúde.

Logo, procure 1 cirurgiãeste por cabeça e pescoço ou 1 endocrinologista de modo a ajudá-la e vá tranquila!

Sou utilizando hipotiroidismo? Nesse caso é tratável usando alimentaçãeste ou tenho que tomar medicamento tb? ou para ser hipotiroidismo este t4 tb deve estar alterado? Obrigada.

ola,excelente tarde,fiz a cintilografia e em este exame ouvi este medico dizer que possui 1 tumor.ele e maligno ou não da saber ainda.desde já agradeçeste.

então gostaria por saber este de que devo tomar. comer este que por exemplo. por benefício me ajude beijos e adoro seu trabalho qual deus te abençoe sempre.

Até entãeste, sem outras informações, as chances maiores são de ser um nódulo benigno, mas não tenho tais como afirmar isso categoricamente.

Água clorada – a nossa água é tratada utilizando este cloro. Este cloro compete com o iodo e acabamos consumindo excesso por cloro e carência de iodo, prejudicando este bom que funcionem da glândula. Não tome água clorada.

Aí sim, tua mãe, em conjunto utilizando a família e usando o mé especialmentedico, poderão tomar uma decisãeste Muito mais clara, coerente e tranquila.

A maioria Destes nódulos da tireóide nãeste causam sintomas. Muitas vezes, os nódulos da tireóide são descobertos Mais informações por acaso durante 1 exame físico do rotina ou em exames do imagem, como tomografia computadorizada ou ultrassonografia da regiãeste do pescoçeste.

faço emprego por levotiroxina sodica 0,50mcg, e gostaria por saber se posso tomar suplementos termogenicos mesmo assim.?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *